2009 e 2010

O SBT chega aos seus 28 anos como a TV Mais Feliz do Brasil. Entre as novidades para o telespectador estão as contratações de grandes nomes como Roberto Justus, Eliana, Roberto Cabrini, Rodolpho Gamberini e o novelista Tiago Santiago.

Entre as novidades que a emissora apresentou estão grandes sucessos como “Esquadrão da Moda”, “Dez Anos Mais Jovem”, “Qual é o Seu Talento?”, “Você Se Lembra?”, a volta do “Show do Milhão” e do “Programa do Ratinho”, o novo “Domingo Legal” com Celso Portiolli, “Show da Gente” com Netinho de Paula e Christina Rocha à frente do “Casos de Família”.

No departamento de teledramaturgia, “Vende-se Um Véu de Noiva”, novela de Janete Clair escrita por Iris Abravanel, estreia como novo marco no SBT sob a direção de Del Rangel.

Em 2010, aos 29 anos, o SBT traz de volta o artista Raul Gil, após 25 anos longe da emissora, comemorando mais de 50 anos de carreira. Richard Rasmussen corre atrás de curiosidades do mundo animal com seu “Aventura Selvagem” e Roberto Justus apresenta o programa “Topa ou Não Topa”, apresentado por Silvio Santos em 2006.

Acima-Esquerda: 1 Contra 100, Roberto Justus. Divulgação.
Acima-Centro: Íris, Roberto Justus e Silvio Santos. Divulgação.
Acima-Direita: Eliana. 2010. Foto: Roberto Nemanis.
Meio-Direita: Domingo Legal, Celso Portiolli. 2009. Divulgação.
Abaixo-Esquerda: Aventura Selvagem, Richard Hasmussen. 2010. Divulgação.